sexta-feira, 24 de maio de 2013

Mais Dois SelinhoS! *...*


Recebi mais um selinho... do blog Lily's Nail .
Obrigada Lilii!! Vc é  uma fofa!!



Então vamos lá as regras:

  • Mencionar o blog que te passou o selo
  • Seguir o blog que te passou o selo
  • Repassar o selo para 10 blogs
  • Avisar os indicados


Responder as perguntas:


  • O que te levou a criar o blog?

Muito amor por esmaltação e nail art, muita insônia e algumas amigas incentivando!rs



  • Quais são os benefícios que o blog te proporciona?

Aaaahhh, minha válvula de escape né?! Putzz, me alivio com meu blog!
Me dedico, me comprometo, faço amizades, isso é tudo de bom!

  • Planeja suas postagens?
Sim...nem sempre saem como quero, mas planejo.

  • Tem novas idéias para o blog?
Sim sim! Já tenho a licença internacional, logo o layout feito por uma designer super fofa e sorteios!

  • Quanto tempo se dedica ao blog?
Entre postagens, visitas a outros blogs, comentários, leituras, participações em grupos relacionados: todos os dias!

  • Qual o melhor momento para criar post?
Na madrugada. A insônia me consome e minha filha ta mimindo *...*

  • Qual lugar do mundo queria conhecer?
O Brasil inteeeeeeeiro!!! E lugares extremamente frios fora do país.

  • Qual o seu passatempo preferido?
Minha filha é minha maior responsabilidade e meu maior passatempo. Além disso, cuido do blog, casa, marido, ouço música, assisto filmes, manicura, durmoooo (de dia :/) hahaha.

Blogs que indico:

Cores do vício
Vícios da Cinthia
Unhas em destaque
Juh Nogueira
Simplesmente Annass
Doida por Esmalte
Unhas da Nine
Unhas eh tudo
Jeicinha 
Vício de Menina

O Segundo Selinho recebí do blog Simplesmente Ana's da minha amiga Aninha <3



1° O que a levou a criar um Blog ?

Vejo meu blog como uma terapia e como forma de crescimento.

2° O que você acha mais importante comentários ou seguidores ?

Os dois , sem comentáqrios a gente acaba sem postar...e sem seguidores não conseguimos parcerias! :/

3° Você se inspira em alguém ou em algum blog ?

Em muitos blogs e numa vontade enorme de aprender mais!

4° Qual foi a melhor situação desde que resolveu ser blogueira ?

Conquistar muitas amizades!

5°Se você tivesse poder de impor alguma lei no mundo , qual seria?

Não abandonarás crianças ou animais...ambos são indefesos!


Blogs que indico:

Cores do vício
Vícios da Cinthia
Unhas em destaque
Juh Nogueira
Simplesmente Annass
Doida por Esmalte
Unhas da Nine
Unhas eh tudo
Jeicinha 
Vício de Menina







4 comentários:

Ei linda! Obrigada pela visita e não deixe de dar sua opinião sincera.
Te agradeço muito!
Beijos, Morgs.